segunda-feira, 30 de abril de 2012

Assembleia Extraordinária discute Campanha Salarial 2011/2012

 
Em Assembleia Extraordinária, na quinta-feira (26), filiados ao Sisalepe discutiram questões concernentes à Campanha Salarial 2011/2012. Como acordado na ocasião, será dado andamento as negociações acerca do reajuste linear de 10% para os servidores efetivos e comissionados e sobre o aumento do auxílio alimentação. Além disso, foi informado que o pagamento dos valores da progressão dos funcionários ativos, retroativo a julho de 2011, acontecerá em maio. Os funcionários que foram promovidos, porém, já tiveram os 7% da progressão implantada no contracheque deste mês.

O presidente do Sisalepe, Josias Ramos, ressaltou que a discussão acerca dos reajustes está praticamente finalizada. "Estamos aguardando a assinatura dos integrantes da Mesa Diretora e a publicação do projeto", afirmou na ocasião.

Também foi eleita a delegada que participará do Congresso Estadual da CUT (Cecut), entre 29 e 31 de maio, no Recife. A servidora Zulmira Andrade trará para o Sisalepe as questões tratadas no evento. "Será um orgulho representar o Sindicato", destacou.

ELEIÇÃO - Foi retirado da pauta de discussões o ponto que tratava da formação da Comissão Eleitoral para conduzir o pleito que ocorrerá em junho, quando será determinada a gestão que assumirá o triênio 2012/2015 da entidade. De acordo com o estatuto do Sindicato, no seu artigo 47, o grupo deve ser indicado quinze dias antes das eleições. Dois membros serão designados pela Diretoria Executiva, um pelo Conselho Fiscal e um por cada chapa concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário